Páginas

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

BEBÊS INTOXICADOS


 

Produtos Químicos e Poluentes 

- detectados no sangue do cordão umbilical de nenês.

"Em 2004, um estudo liderado pelo EWG em colaboração com Commonweal, pesquisadores recolheram amostras de sangue do cordão umbilical fetal a partir de 10 recém-nascidos e encontraram chocantes 287 produtos químicos no interior das amostras, que incluem as dioxinas, os ftalatos, pesticidas, produtos derivados de teflon, retardantes de chama e muitos outros. O sangue do cordão umbilical desses 10 filhos, coletado pela Cruz Vermelha após o corte do cordão, abrigou pesticidas, ingredientes de produtos de consumo e resíduos da queima de carvão, gasolina e lixo."
"Entre eles estão oito compostos perfluorados utilizados como repelentes de manchas e óleos em embalagens de fast food, roupas e têxteis - incluindo o PFOA químico de Teflon, recentemente caracterizado como um cancerígeno humano provável pelo Conselho Consultivo de Ciências da EPA - dezenas de retardadores de chama amplamente utilizados e seus subprodutos tóxicos assim como inúmeros pesticidas.""Dos 287 produtos químicos detectados no sangue do cordão umbilical, sabemos que 180 causam câncer em seres humanos ou animais, 217 são tóxicos para o cérebro e sistema nervoso e 208 causam defeitos congênitos ou desenvolvimento anormal em testes em animais. Os perigos da exposição pré ou pós-natal a esta mistura complexa de agentes cancerígenos, toxinas de desenvolvimento e neurotoxinas nunca foram estudados."

Fonte: Body Burden: The Pollution in Newborns  
(EWG - The Environmental Working Group)


class icon Mercúrio (Hg) – testado para 1, encontrado 1
Poluente das usinas a carvão, produtos contendo mercúrio e certos processos industriais. Acumula-se em frutos do mar. Prejudica o desenvolvimento e função do cérebro.
class icon Hidrocarbonetos poliaromáticos (PAHs) – testado para 18, encontrado 9
Poluentes provenientes da queima de gasolina e lixo. Ligado ao câncer. Acumula-se na cadeia alimentar.
class icon

Dibenzo-p-dioxina polibromada e dibenzofurano (PBDD/F) – testado para 12, encontrado 7
Contaminantes em retardadores de chama. Poluentes e subprodutos da produção e incineração de plástico. Acumula-se na cadeia alimentar. Tóxico para o sistema endócrino (hormônial).

class icon
Produtos químicos perfluorados (PFCs) - testados para 12, encontrados 9
Ingredientes ativos ou produtos de degradação de Teflon, impermeabilizantes, protetores de tecido e tapete, revestimentos para envolver alimentos. Acumula-se no meio ambiente e na cadeia alimentar. Ligado ao câncer, defeitos congênitos e muito mais.


class icon Dibenzo-p-dioxina policromada e dibenzofurano (PCDD/F) (PCDD / F) - testados para 17, encontrados 11
Poluentes, subprodutos de produção de PVC, clareamento industrial e incineração. Causa câncer em seres humanos. Persiste por décadas no meio ambiente. Muito tóxico para o desenvolvimento de sistema endócrino (hormônio).
class icon
Agrotóxicos organoclorados (OCPs) - testados para 28, encontrados 21
DDT, agrotóxicos e pesticidas. Largamente proibido nos EUA. Persiste por décadas no meio ambiente. Acumula-se na cadeia alimentar. Causa câncer e numerosos efeitos reprodutivos.


class icon
Éteres difenílicos polibromados (PBDEs) - testados para 46, encontrados 32
Retardador de chamas em espuma de móveis, computadores e televisões. Acumula-se na cadeia alimentar e nos tecidos humanos. Afeta adversamente o desenvolvimento do cérebro e a tire
óide.


class icon
naftalenos policlorados (PCNs) - testados para 70, encontrados 50
Conservantes de madeira, vernizes, óleos lubrificantes para máquinas, incineração de resíduos. Contaminante comum de PCB. Contamin
a a cadeia alimentar. Causa danos no fígado e nos rins.


class icon
Bifenilas policloradas (PCBs) - testado para 209, encontrado 147
Isoladores industriais e lubrificantes. Banido nos EUA em 1976. Persiste por décadas no meio ambiente. Acumule a cadeia alimentar, para o homem. Causar problemas de câncer e sistema nervoso.


TAMBÉM



Milhares de crianças morreram de repente ao longo dos anos,  como um "padrão", resultado direto do uso de drogas psicotrópicas usadas para ADD e TDAH.

EFEITO SECUNDÁRIO DE DROGAS UTILIZADAS PARA ADHD

Os fármacos tipo anfetaminas, como Ritalina, Adderall e Dexedrine, e os Inibidores Seletivos de Recaptação de Serotonina (SSRI), como Prozac (fluoxetina), Zoloft, Paxil e Luvox, e os novos inibidores seletivos da recaptação de norepinefrina podem causar efeitos colaterais graves.

Estes podem incluir suicídio, convulsões e problemas cardíacos, como arritmias, hipertensão, insuficiência cardíaca e até mesmo a morte. Essas drogas também podem causar sintomas emocionais como psicose, agitação, agressão, hostilidade, ansiedade e alucinações.

Os pais podem encontrar informações completas sobre os efeitos colaterais de cada medicamento na droga do farmacêutico ou na Referência da mesa do médico. Basta ler a bula.

Milhares de crianças morreram ao longo dos anos como resultado direto do uso de drogas psicotrópicas para ADD e TDAH.
Veja: ERRO MORTAL: Como A Psiquiatria pode matar seu filho

RitalinDeath.com foi criado em memória de crianças que morreram pelo uso de drogas usadas para tratar ADD e TDAH e as muitas famílias que ficaram para trás para sofrer sem responsabilidade

Leia mais:
http://ritalindeath.com/ADHD-Drug-Deaths.htm

Veja também: OS VÁRIOS TRATAMENTOS E A CURA DO CÂNCER



Nenhum comentário:

Postar um comentário